segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Fazer por ser feliz....



Quando te levantares , deixa a cama por fazer.
Sai à rua com o teu maior sorriso :D
Esquece os problemas, o mundo, a espondilose, o reumático, as alergias primaveris…e principalmente a idade...( principalmente se tiverem mais de 40) :P
Toma uma banhoca bem boa, com musiquinha e tudo….
Dá um tempo a ti mesmo….sim, a ti mesmo, senta-te , e assiste ao teu filme preferido juntamente com a tua companhia preferida….com calma….muita calma
Quando chegares do trabalho, ponha a música bem alto! Assim bem alta….e caga de alto para os rezingões dos teus vizinhos…
É dia de samba, de reggae e de roqueiros!
O mínimo que estás permitido a ouvir é o "mambo number five".(embora seja a musica que é :P)
Quando ninguém esperar, dá um grito bem alto... cuidado é com os maiores de 40 senão podem explodir a qualquer momento :P
Pisca um olho para alguém que esteja de cara séria... e usa todo o teu charme para conseguires aquele lugarzinho tão desejado na fila de transito…:P
Leva as coisas na base do bom humor!
Converte o teu dia numa deliciosa reunião de feira, e vê como é bom viver sem rotina….
Sem dúvida, o rosto reflecte o que se sente na alma.
E a atitude é o que na realidade conta.
Quantos jovens estão connosco e que já passam dos 70!
Quantos anciãos que ainda não fizeram 20... (não se aproximem muito deles….provavelmente já nem se lembram deles próprios :P)
Mas o que é que tu ainda tas aí a fazer com esse cagueiro aí alapado?
Dança comigo!
Alegria no coração, faz a vida simplesmente fantástica...


"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser."

4 comentários:

motardwoman disse...

dançar não sei lá mt bem, dou uns tokes...mas vamus lá dançar então as 2.
kual é a musica? pode ser discos pedidos sinhe sinhe????
o mambo nº 5 nao gosto mt
mas como sou eu q tou a escrever isto e tu nao podes mesmo responder agora então kero shakira...vamus lá abanar os nossos pneus :p deitar ca pra fora tda a raiva
vamus ser feliz! estou ctg nessa atitude

Anónimo disse...

Tens razão minha querida amiga mafinha! Nós somos felizes se o quisermos ser! beijinho

Vitória disse...

as coisas k eu vou aprender ktg oh xungosa ...

Bora la ser feliz entao ... ou tentar :P

Kt a musica k tal akela do ... "vouuuu aprender a ser felizzzzz " polo norte nao???

Anónimo disse...

Por mim podemos fazer uma festa..eu como já sou meia maluca..muitas vezes faço a festa, danço, atiro os foguetes e apanho as canas..tudo sozinha..mas acompanhada sabe sempre bem melhor! Mafinhaaaaaaaaaaaa que saudades tenho tuasssss!