domingo, 18 de fevereiro de 2007

Bonjour :D


Disseram-me que era do mais chic ter um blog...olhe, adorei a ideia e por isso resolvi criar um onde vou fazer, escrever, postar o que me der na real gana...
Costuma-se dizer que por norma quem não tem naa que fazer arranja algo, quanto mais não seja uma micose para coçar...eu como "infelizmente" lido com as micoses dos outros dispensei essa ideia e resolvi então criar o "Mafinha´s things" que hei-de tratar como uma linda e bela micose, coçarei e tratarei quando me apetecer :P
Poderei começar por falar nestas tardes horriveis de Domingo que alguém decidiu inventar ( espero sinceramente que ainda hoje ande com um pinheiro atravessado no ditocujo) . Alguma alma caridosa é capaz de me dizer o que se faz num Domingo à tarde? Algo de útil? Por favor ajudem-me neste dilema que me persegue há anos... eu odeio isto...digo-vos sinceramente e chamem-me louca se assim o acharem, prefiro as segundas-feiras de manhã que os Domingos à tarde... porra... não tenho sono, não tenho namorado, não tenho um fato de treino catita para ir dar um giro de engate para o shops.....ohhhhhh piedade....ohhhhhh martirio....ajudem-me neste suplicio :P

5 comentários:

Pedro Amaro disse...

seja então muito bem vinda ao mundo maravilho do blog... aqui tudo é possível.
Quanto ao dilema de domingo há tarde, eu costumo sentar-me e esperar que ele passe ;)
jinhos

Soviet disse...

Minha rica menina, no Domingo à tarde trabalha-se aqui por estas bandas! Sim! Em Santa Maria da Feira é sempre a abrir!
Entretanto fico à espera de teres uma noite livre para vires trincar aqui à humilde casa do gajo dos tiques.
Um grande beijo!

Anónimo disse...

Pois eu ao Domingo à tarde..passeio..passeio..passeio até ficar cansada e a Angie adormecer para eu poder passeiar mais e mais de carro.. (lol)

motardwoman disse...

deixa-me adivinhar...tu nao trabalhas às segundas de manhã??? LOL
poix as 2ªs de manhã são do piorio pra mim, smp + uns 5 ou 10 mts na sornisse e dpx à q korrer pra sair de casa a hrs.
o k eu nca percebi é pk à smp mais transito às 2ªs de manha do q os outros dias da semana...isso sim é um dilema

Vitória disse...

OLHA OLHA ... mais uma k veio praki meter nojo ...

/me bumita pro blog da mafarika ... ahahahahah

Sou mesmo peste nao sou??? :P

Bola pra frente miuda ... aki estaremos nos pra dizer bem ou mal claro ... :P

Boa sorteeeeeeeeeeeeeee