domingo, 25 de fevereiro de 2007

:D


Voltei a sorrir, porque não tinha nada para dizer. E percebi que os sorrisos servem para uma data de coisas, como por exemplo , tapar buracos que aparecem quando o mar das palavras se transforma em deserto. Mas o mais importante é que quando se aprende a sorrir, aprende-se também a viver...tento não deixar para epitáfio a minha vida, tento escrever mesmo hoje a história da minha vida e digo que vivi intensamente cada instante do hoje como se não houvesse um amanhã. Tento viver mais, culpar-me menos e também culpar menos.
Tento entregar-me mais...amar mais...Aceitar a vida, pois esta é realizada por mim ...
Tento reparar mais naqueles que me rodeiam e quem eu gostaria que me rodeasse.
Tento acima d tudo lembrar-me que cada um é um ser diferente com suas virtudes e seus defeitos, afinal perfeito só mesmo Deus... Tento reparar também mais no Sol, na Lua, nas estrelas, nos passaros, nas flores, na beleza da Natureza , enfim....arrisco mais...choro mais... rio mais... brinco mais....curto mais....vivo mais :D
Há um tema dos Titãs que se chama "Epitáfio", o qual eu acho muito bonito e por isso partilho-o convosco .... s n gostarem azarito :P
" Devia ter amado mais. Ter chorado mais. Ter visto o Sol nascer. Devia ter arriscado mais, e até errado mais... Ter feito o que queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração. O acaso vai-me proteger, enquanto devia ter complicado menos, e trabalhado menos. Ter visto o Sol se por...Devia ter-me importado menos com problemas pequenos.... ter morrido de amor!!! Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier..."

Concluímos portanto que... NO VIVER É QUE ESTÁ O GANHO.... vivam a vida e sejam muito felizes :D

6 comentários:

Kita disse...

Ora, garota,essa é que é essa...Mil beijos. Fico feliz por estares assim.

Anónimo disse...

adoro essa música dos Titãs. beijo

Vitória disse...

N conhecia a musica ... gostei ... da musica e da letra claro ...

Anónimo disse...

Já dizia Ricardo Reis : "Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.".... E MAIS NÃO DIGO

Anónimo disse...

Pois era só pare te dizer que adoro-te mais! beijos

marydoe disse...

Mais mais mais e mais
e amanhã sabes que mais...
adorarei-te mais!